Adicionar aos Favoritos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Midnight Sun - Segundo Edward Cullen

A Saga Crepúsculo chega ao fim. O último filme estréia nos cinemas brasileiros em novembro, isso todo mundo sabe.

Mas a escritora Stephenie Meyer tinha outros planos com mais um livro, intitulado Midnight Sun (Sol da Meia-Noite), que vasou na internet e junto com ele a sua vontade de escrever. Resultado, ela acabou liberando os 12 capítulos que escreveu no seu site e deixando no ar a espectativa para o público, se vai ou não terminar o livro.

Midnight Sun conta a saga sob o olhar de Edward Cullen (vivido no filme por Robert Pattison) e é surpreendente como uma história já contada e recontada consegue surpreender mais uma vez, pois agora esta sendo narrada pelo, inicialmente, vilão da história e não mais pela mocinha Bella Swan (vivida no filme por Kristen Stewart) .

 Fonte: http://inlivros.net/livro/118/sol-da-meia-noite-midnight-sun-stephenie-meyer.html

Edward narra o primeiro encontro, da vontade irresistível de matar Bella e do seu desespero ao perceber que ao mesmo tempo em que desejava matar também queria proteger. Fala da incapacidade, que àquela criatura mortal e tão frágil, causa nele, o predador.

Então se você ainda não leu os 12 capitulos de Midnight Sun, comece agora e aproveite até a chegada de Amanhecer - Parte 2, acesse:

http://foforks.com.br/midnight-sun/









Nenhum comentário:

Postar um comentário